sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GABRIEL - 22/04/2010 dia da cirurgia

Logo no inicio do dia mamãe, papai e vovó ficaram nervosos pois eu não podia mamar por 5 h, antes da internação que aconteceu as 11h, minha dinda Debora me levou para o hospital junto com a mamãe. Me internaram e a Dinda desceu do quarto chorando pois a unica que podia me acompanhar era a mamãe, pela graça de Deus dormi quase todo tempo e não senti fome.
Vó Darlene ficou em casa em oração e a cirurgia começou por volta das 13:30h, Meu médico chamou eu e mamãe, subimos para o centro cirurgico e ele nos apresentou o anestesista e seus assistentes, todos prometeram cuidar muito bem de mim, então mamãe me entregou para eles e desceu chorando muito.
Dentro de 30 minutos ligarm para a mãe subir me buscar, pois a cirurgia já havia acabado e eu estava  bem e acordando, fiquei um pouco assustado quando acordei, mas logo mamãe me acalmou e avisou a todos que eu estava bem e a cirurgia segundo o Dr. foi um sucesso.
Ás 17 h lá estavam Vó Darlene, Dinda Debora e a tia Rosemeire para me buscar pois já estava de alta. Ao me verem ficaram muito felizes e fomos direto para casa, aguardar papai e vovô chegarem do serviço.



Antes de entrar no Centro Cirurgico, meio sonolento.



A cirurgia acabou estou pronto para ir embora para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário