sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NASCIMENTO 28/01/2010


No dia 28 de janeiro de 2010 , resolvi vir ao mundo, mamãe estava com 36 semanas gestação,  nasci as 01:28hr, com 50 cm e 3,645 k no hospital Santa Elisa em Jundiai. Na sala de parto a doutora já avisou a mamãe que eu TINHA O PÉ ESQUERDO TORTO!!! , mamãe perguntou se tinha conserto e a doutora afirmou que sim, eu não chorei só gemia,  o grande susto fui direto para UTI por que perdi temperatura e minha cravicula estava trincada, após 40 min já estava bem e fui para o quarto com minha mamãe, meu papai estava muito nervoso pois eu adiantei um pouco.
A minha vó Darlene e o Vô Osmar nem dormiram de ansiedade de me conhecer, e a Vovó logo cedo correu para o hospital me conhecer, o Vovô  foi somente a noite junto com o tio Denis e o Dindo Leandro pois eles trabalhavam, já perceberam né, cheguei para alegria da familia. A minha Dinda "Debora" foi 3 vezes no Hospital no 1° dia .
 A curiosidade era tanta para me conhecer que todos meus familiares fizeram fila para visitar eu e a mamãe, ja perceberam que eu me tornei o centro da familia,  não conseguem mais ficar longe de mim.



 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário