sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GABRIEL - 37 dias 1º consulta ortopedista

Na primeira consulta ao pediatra mamãe pegou o encaminhamento para o ortopedista para cuidar da cravicula e do meu "pézinho". No dia 09 de março de 2010, fomos ao ortopedista infantil, ele explicou o que era "PTC" pé torto congênito, exclareceu algumas duvidas e encaminhou para alguns exames, marcou retorno para 10 dias. Mamãe preocupada começou a procurar na internet sobre o assunto o que ajudou bastante, hoje consideramos o ortopedista como um anjo enviado por Deus, o nome dele é Dr. Cleber Moreira e a sua auxiliar de gessos Tia Bia.
Apos os 10 dias me receberam com muito amor e carinho para minha PRIMEIRA SESSÃO DE GESSO,  quando sai de lá chorei muito pois o gesso esquenta e incomoda um pouco, Mamãe respirou fundo e comentou com a Vovó que era para o meu bem e iria fazer o impossivel para deixar ele na minha perninha.

Olha como era o meu pezinho

1° gesso dia 20/03/2010


7º dia 1º troca de gesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário